Conheça os benefícios que fazem parte do dia a dia de nossos colaboradores.

Publicado em 24/06/21

..

A Ricefer é uma empresa sólida com 36 anos de existência, com vasto portfólio de construção e elaboração de projetos para os segmentos industriais, seu principal produto são processos completos onde é possível entregar projetos com execução completa, para ligar e efetuar o desenvolvimento de produtos.

Nossa equipe conta com profissionais treinados e qualificados para suas posições, a empresa oferece oportunidade de aprendizagem e crescimento dentro de cada área proposta.

Todos os colaboradores da Ricefer têm foco em desenvolver qualidade e competência em suas tarefas sendo imprescindível atenção aos detalhes. Contamos com colaboradores que se apoiam mutuamente e ajudam um ao outro a crescer e desenvolver melhor o seu trabalho.

Atualmente estamos em busca de profissionais que possuam vontade de crescer junto com a empresa e desenvolver suas tarefas com presteza e atenção.

Possuímos transporte para ida e vinda há empresa, que compreende alguns bairros da cidade de Bento Gonçalves, os demais funcionários que tem moradia fora da rota do ônibus, recebem auxílio transporte. Além de contar com café da manhã e almoço, também contamos com plano de saúde do convênio UNIMED, onde o funcionário pode incluir dependentes e pagar a diferença, e plano odontológico.

O funcionário da Ricefer também conta com convênios de farmácias na cidade de Bento Gonçalves que permitem realizar o desconto, diretamente em folha de suas compras mensais.

Durante o ano o colaborador também conta com a vacina da gripe que é paga pela empresa e com presentes em datas comemorativas em especial no aniversário do colaborador.

Para dar suporte ao crescimento de nossos funcionários, oferecemos cursos como:

- NR 06 – Equipamento de Proteção Individual 

- NR 18 – Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria de Construção 

- NR 33 – Capacitação para trabalhadores autorizados e vigias de espaço confinado  

- NR 35 – Trabalho em altura 

- LID e Metrologia 

- Pontear 

Todos os cursos são fornecidos pela empresa para que os funcionários possam estar aptos a trabalhar em suas funções, sem precisar ter preocupações ou contratempos. Também fornecemos cursos de capacitação e aprendizado aos funcionários bem como palestras que ajudem a desenvolver o indivíduo em sociedade.

Os funcionários que não tiverem atrasos durante o mês superiores a 15 minutos, são beneficiados com uma cesta básica de alimentos não perecíveis e produtos de limpeza.

A Ricefer trabalha diariamente, para levar uma qualidade melhor à vida da sociedade a qual está inserida, através do desenvolvimento de mão de obra qualificada, para o mercado de trabalho, dessa forma desenvolvendo equipamentos de alta performance em toda a região.

Se você ficou interessado em fazer parte da nossa equipe envie seu currículo e venha integrar o nosso time, juntos com certeza, chegaremos ainda mais longe.

keep updated